A Flex English

Teve  início em 2001, na cidade de São Paulo. Após dois anos no ramo de aulas nos lares, começaram as aulas nas empresas. E depois, as aulas online para alunos de outros países. Com isso, em 2015, passou a ter o nome de Flex English, já que há flexibilidade de aulas e horários. 

A Metodologia: As aulas são sempre ministradas em inglês e os alunos já falam o idioma desde o primeiro dia de aula. O material didático é importado e acompanhado por DVDs interativos, sites com vídeos, livro do professor com várias atividades diferentes , jogos e muitos cards para comunicação. Cada material é escolhido de acordo com a necessidade de cada aluno. E é por isso que a Flex English oferece cursos de ótima qualidade

Diferenciais

Mais que ler e escrever, os alunos falam inglês desde a primeira aula, com todas as dicas possíveis para um  melhor desenvolvimento. As aulas são bem dinâmicas e os alunos se divertem enquanto aprendem.  E ainda é oferecido o Meetup, através do qual os alunos participam de conversação com outros alunos para praticarem o speaking, a oralidade do curso. Essa é uma oportunidade para desenvolverem a fluência do inglês de forma prática, com temas relacionados ao dia a dia dos alunos. 

Professores

      Graduados, fluentes no idioma e com experiência  no ramo do ensino de  inglês. Interagem sempre com a cultura Americana através de vários vídeos, noticiários, sites, viagens, entre outros recursos internacionais de comunicação. Estão sempre participando de palestras oferecidas pela Cambridge e  Oxford, onde aprendem muito sobre a melhor forma de ensinar.   Tudo isso faz com que seus alunos vejam resultados rápidos e satisfatórios.